Design de Interiores

Passo 1: Fale-nos do seu espaço

Inicie o projeto, preenchendo o nosso formulário, ou indo diretamente aos contactos. Descreva o seu espaço, fale-nos de si, dos seus sonhos, das suas preferências, dos seus prazos, expectativas e budget.

Passo 2: Receba a nossa proposta

Saiba qual o âmbito dos nossos serviços, quais os benefícios da nossa proposta e quanto tempo demora.

Passo 3: Acompanhe o nosso trabalho

Conheça a solução para o seu espaço. Proposta de layout e design para mobiliário, iluminação, decoração, revestimentos e acessórios. Planeamento incluído.

Passo 4: Assista à transformação

A execução é connosco.Encomendas, adjudicações e compras. Assistência técnica. Acompanhamento das entregas e montagens. Finalização e decoração. Preparação da entrega.

Passo 5: Desfrute

Surpreenda-se e sinta-se feliz no seu novo espaço. Queremos avaliar a sua satisfação não só no dia da entrega como também após uns meses. Queremos identificar eventuais ajustamentos para que fique ainda mais satisfeito.

Porquê contratar um designer de interiores?

Ao contrario do que possa imaginar, o investimento num Designer de Interiores é uma mais valia no decorrer do processo.

Quando trabalha com um profissional é mais fácil cumprir o orçamento e o tempo de duração do projeto.

O Designer vai precaver erros e eventuais más decisões nas escolhas de materiais e funcionalidade que poderão dar problemas no futuro.

Por vezes, mesmo tendo uma ideia clara do tipo de espaço que gostaria, um designer de interiores vai aconselhá-lo da melhor forma tendo em conta o seu estilo e as suas necessidades, refletindo o seu gosto e preferências. Os conhecimentos farão com que todos os pormenores funcionem em harmonia.

Os nossos conselhos irão fazer com que  poupe horas de stress e indecisões que, muitas vezes, resultam em escolhas menos boas e dispendiosas

Existe um mundo infindável de mobiliário, tecidos, materiais, iluminação e acessórios a que temos acesso privilegiado. Trabalhando com um Designer de Interiores terá acesso a tudo isto,  com conselhos personalizados, indo ao encontro do que precisa.

Saiba mais em 10 Razões para contratar um designer de interiores

Quanto custa um projeto de Design de Interiores?

Depende das opções feitas ao longo do projeto. Uma certeza temos: um bom profissional de design de interiores permite sempre uma solução de elevada qualidade, no melhor prazo possível e a preços mais competitivos.

A otimização económica do projeto deve-se a:

  • Apresentação inicial de um budget e compromisso na sua realização
  • Conhecimento das melhores ofertas do mercado
  • Capacidade negocial
  • Planeamento e coordenação das entregas e das montagens

Inicie o seu Projeto

Para podermos ajudá-lo, dê-nos indicações do seu projeto. Preencha este questionário em 20 segundos.

This post is also available in: InglêsFrancêsEspanhol