10 Paredes fantásticas a dois tons de cor

by Mint Design |5 Julho, 2016 | Decoração de Interiores

Não importa há quanto tempo trabalho no sector de home design, há sempre uma ou duas tendências e estilos que fico nervosa em experimentar. Apesar de, como pessoa, gostar de correr riscos, tenho alguma dificuldade em fazê-lo como decoradora.

Uma das tendências que adoro, mas não tentei ainda, são as paredes com dois tons de cor.

Hoje vou partilhar as minhas paredes e divisões com duas cores que me inspiraram. Espero que gostem tanto como eu.

 

paredes fantásticas a duas coresEste quarto verde e cor de rosa na Suécia é sem dúvida o meu quarto de dormir favorito com duas cores que alguma vez vi. Adoro a forma como o painel cor de rosa parece uma extensão da cabeceira da cama.

 

sala clássica com paredes em duas coresEsta casa em Nova Iorque, propriedade dos fundadores da Jersey Ice Cream Co, utiliza tons azuis e cinzentos nesta parede que me fazem desejar ter feito o mesmo na minha própria casa.

Casa de Jantar antásticas a duas cores

Simplesmente adoro o tom de verde floresta desta casa de jantar em Seattle. É uma cor não muito usada em casas modernas, mas adoro a forma como combina com as plantas e quadros.

 

Cozinha de Campo a duas cores

Esta fantástica cozinha verde e branca em Seattle é um ótimo exemplo da utilização de uma cor forte para ajudar a definir o espaço.

 

Casa de Banho com paredes fantásticas a duas coresA parede azul e branca desta casa de campo na Austrália é uma das minhas favoritas. Divide o espaço como se fossem lambris, sem ter de pintar todas essas estrias complicadas.

 

Entrada de casa com paredes a duas cores Esta entrada em Iowa usa um azul egeu brilhante para dar as boas-vindas aos hóspedes e acrescentar interesse visual a um espaço maioritariamente branco.

 

Decoração original de uma parede a duas coresAdoro a forma como prolongaram o azul na peça de arte desta entrada para dar um efeito artístico.

Cozinha fantástica com paredes de duas coresDe novo a Jersey Ice Cream Co. com esta maravilhosa cozinha cinzenta e pretaAdoro a profundidade do preto da parede com um pouco de luz e brilho na parte superior para não ficar demasiado triste.

Casa de Jantar com paredes em duas coresEste apartamento reabilitado em Brooklyn utiliza também o preto e branco na parede amplificando o efeito com apliques pescoço de ganso pretos por cima.

Entrada de Hotel em duas coresEste hotel em Nashville é um sonho cor de rosa com os corredores pintados em dois tons.

 

Adaptado de 10 Amazing two-tone walls: when one color just won´t do de Grace Bonne.